Wir verwenden Cookies. Wenn Sie den Besuch dieser Webseite fortsetzen, akzeptieren Sie die Nutzungsbedingungen. Um mehr über unsere Richtlinien zu Cookies zu erfahren, klicken Sie bitte hier.

Apoio ao Cliente - Netflix Portugal (m/f)

Portuguese
Portuguese

Apoio ao Cliente - Netflix Portugal (m/f)

Lisboa

Ihre Rolle

És um apaixonado por séries de televisão e filmes? Para ti, a Netflix foi a melhor criação do milénio? Esta é a oportunidade de emprego certa para ti! A Teleperformance Portugal está à procura de pessoas apaixonadas por novas tecnologias para trabalhar com a multinacional americana que mudou a forma como vemos televisão. Se és curioso, comunicativo e estás à procura de uma carreira internacional, esta é a tua oportunidade. 



Unser Kunde

A NETFLIX é uma multinacional Norte-Americana que disponibiliza filmes e séries de televisão via streaming, em mais de 200 países. Fundada em 1997,a  empresa tornou-se um sucesso global, contando hoje com mais de 125 milhões de utilizadores em todo o mundo.

Ihre Aufgabe

  • • Atendimento telefónico a clientes Netflix;
  • • Apoio técnico sobre as contas dos utilizadores Netflix, navegação na internet e faturação;
  • • Gestão e resolução de reclamações.

Ihr Profil

  • • 12º ano de escolaridade;
  • • Nativo Português Europeu;
  • • Conhecimentos técnicos dos equipamentos PC, MAC, XBox, Playstation e Wii;
  • • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
  • • Gosto por filmes e séries televisivas;
  • • Autorização de residência válida para o exercício de atividade profissional em Portugal (Obrigatório);
  • • Nível Intermédio Inglês (B2) (Preferencial).

Unser Angebot

  • • Local de trabalho no Parque das Nações, à beira rio;
  • • Excelentes condições de trabalho, em instalações modernas com luz natural;
  • • Contrato de trabalho + Salário base + Subsídio de Alimentação + Prémio;
  • • Seguro de Saúde e Seguro Dental após 6 meses;
  • • Zonas de descanso e locais totalmente equipados para refeições;
  • • Participação em eventos, workshops e outras atividades da empresa;
  • • Disponíbilidade para trabalhar 8 horas diárias, entre as 10h00 e as 22h00 de 2ª a domingo;
  • • Folgas rotativas.

Teleperformance Portugal - Netflix (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. 

Junta-te à nossa equipa!



Jetzt bewerben!

Werden Sie Teil unseres internationalen Teams

 
   
 
   
 

Arbeiten Sie bereits bei Teleleperformance?


Ich akzeptiere die folgenden Allgemeinen Geschäftsbedingungen von Teleperformance Portugal.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now