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Apoio ao Cliente para Setor Bancário (m/f)

Portuguese
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Apoio ao Cliente para Setor Bancário (m/f)

Lisboa - Infante Santo

Ihre Rolle

A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?

Unser Kunde

O nosso cliente é uma prestigiada instituição no setor da banca. Para além da vasta experiência, destaca-se pela qualidade dos seus serviços e desenvolvimento tecnológico. 

Ihre Aufgabe

  • • Atendimento telefónica a Clientes e não Clientes do Banco;
  • • Esclarecimento e informação sobre a oferta de produtos e serviços;
  • • Gestão do canal e-mail.

Ihr Profil

  • • Habilitações literárias mínimas: 12º ano de escolaridade;
  • • Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial);
  • • Capacidade de conversação em inglês (preferencial);
  • • Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
  • • Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • • Sentido de responsabilidade;
  • •  Seriedade e profissionalismo;
  • • Boa destreza a nível informático.

Unser Angebot

  • • Local de Trabalho: Av. Infante Santo (perto da CUF);
  • Full-Time das 15h às 00h, de Segunda a Domingo;
  • • Contrato de trabalho;
  • •  Seguro de Saúde;
  • •  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
  • •  Progressão de carreira no projeto e na empresa;
  • •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
  • •  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte.

Junta-te à nossa equipa!


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