ATENCIÓN: Esta web utiliza cookies. Al navegar en ella está autorizando su uso. Sepa más sobre el uso de las cookies.

Apoio ao Cliente - Banca \ Madrugada (m/f)

Portuguese
Portuguese

Apoio ao Cliente - Banca \ Madrugada (m/f)

Lisboa

Tu Función

A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?

Nuestro Cliente

O nosso Cliente é uma instituição bancária, integrada num importante grupo financeiro, centrado na atividade da banca comercial e de retalho em Portugal.
Procuramos candidatos motivados, determinados, organizados e responsáveis para assegurar o serviço de Banca telefónica com elevados níveis de qualidade.

Tus Responsabilidades

  • • Atendimento telefónica a Clientes e não Clientes do Banco:
  • • Esclarecimento e informação sobre a oferta de produtos e serviços;
  • • Gestão do canal e-mail.

Requisitos

  • • Habilitações literárias mínimas: 12º ano de escolaridade.
  • • Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial).
  • • Capacidade de comunicação e argumentação.
  • • Orientação para o cliente e para a qualidade.
  • • Sentido de responsabilidade e ética profissional. 
  • • Conhecimentos de informática, na ótica de utilizador.
  • • Capacidade de conversação em inglês (preferencial).

Nuestra Oferta

  • • Disponibilidade: 15h às 08h, Segunda a Domingo, horários rotativos;
  • • Full-time de 8h/diárias, total de 40h/semanais e duas folgas por semana;
  • • Pagamento de horas noturnas;
  • • Alteração quinzenal de turnos;
  • • Local de Trabalho: Lisboa - Infante Santo;
  • • Contrato de trabalho;
  • • Seguro de saúde e dental após 6 meses;
  • • Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
  • • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições.

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte.

Junta-te à nossa equipa!


¡Apúntate a este trabajo ahora!

Únete a nuestro equipo mundial

 
   
 
   
 

¿Trabajas ahora en Teleperformance?


Estoy de acuerdo con los términos y condiciones expresadas por Teleperformance Portugal.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now