ATENCIÓN: Esta web utiliza cookies. Al navegar en ella está autorizando su uso. Sepa más sobre el uso de las cookies.

Apoio ao Cliente - Energia & Gás (m/f) Português/Espanhol

Portuguese
Portuguese

Apoio ao Cliente - Energia & Gás (m/f) Português/Espanhol

Lisboa - Infante Santo

Tu Función

Vem construir a tua carreira na Teleperformance Portugal, líder mundial no seu setor. O nosso objetivo é enriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. És comunicativo e procuras um novo desafio? Faz parte da equipa do Greatest Place to Work! Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.


Nuestro Cliente

O nosso cliente é uma das maiores empresas de energia e gás natural do país.

Tus Responsabilidades

  • •  Correio e Arquivo;
  • •  Serviço ao cliente;
  • •  Faturação;
  • •  Gestão e negociação de dívidas;
  • •  Suporte Comerical.

Requisitos

  • •   12º ano completo;
  • •   Fluente em Português e Espanhol C1 (obrigatório);
  • •   Experiência/conhecimentos em Contact Center serão uma mais-valia;
  • •   Excelente capacidade de comunicação;
  • •   Boa destreza a nível informático;
  • •   Disponibilidade total e imediata.

Nuestra Oferta

  • •   Local de trabalho: Lisboa, Infante Santo;
  • •   Full-time: Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Domingo entre as 08h e as 23h;
  • •   Folgas durante a semana;
  • •   Contrato de trabalho + Vencimento base + SA;
  • •   Seguro de saúde e dental após 6 meses;
  • •   Possibilidade de progressão na carreira;
  • •   Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições.
  • •   Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte.

Junta-te à nossa equipa!


¡Apúntate a este trabajo ahora!

Únete a nuestro equipo mundial

 
   
 
   
 

¿Trabajas ahora en Teleperformance?


Estoy de acuerdo con los términos y condiciones expresadas por Teleperformance Portugal.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now