Attention, ce site utilise des cookies. En naviguant sur ce site vous consentez à leurs utilisations. En savoir plus sur l’utilisation des cookies.

Apoio ao Cliente Philip Morris (m/f)

Portuguese
Portuguese

Apoio ao Cliente Philip Morris (m/f)

Lisboa

Ton Rôle

A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.

Notre Client

Philip Morris é a maior empresa tabaqueira em Portugal e também uma das maiores empresas do país. Estamos  a recrutar para aumentar a equipa representante do projecto inovador e revolucionador na indústria do tabaco.

Responsabilités

  • •  Atendimento telefónico a clientes;
  • •  Contacto a potenciais clientes;
  • •  Encaminhamento ou tratamento de pedidos;
  • •  Esclarecimento de dúvidas.

Votre Profil

  • •  12º ano completo;
  • •  Experiência em Contact Center ou atendimento ao cliente será uma mais-valia;
  • •  Conhecimentos de Inglês (mínimo B1);
  • •  Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
  • •  Flexibilidade;
  • •  Capacidade para trabalhar por objectivos;
  • •  Boa destreza a nível informático.

Notre Offre

  • •  Local de trabalho: Lisboa - Parque das Nações;
  • •  Full-Time (40H) 11h-23h ou 9h-21h de Segunda a Domingo;
  • •  Horários e folgas rotativas;
  • •  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação;
  • •  Seguro de Saúde;
  • •  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
  • •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
  • •  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte.

Junta-te à nossa equipa!


Postuler à cette offre maintenant!

Devenir membre d'une équipe mondiale d'aujourd'hui

 
   
 
   
 

Do you currently work at Teleperformance?


Je suis d'accord avec les termes et conditions exprimées par Teleperformance Portugal.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now