Attention, ce site utilise des cookies. En naviguant sur ce site vous consentez à leurs utilisations. En savoir plus sur l’utilisation des cookies.

Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Covilhã

Portuguese
Portuguese

Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Covilhã

Covilhã

Ton Rôle

Vem construir a tua carreira na Teleperformance Portugal, líder mundial no seu setor. O nosso objetivo é enrriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. És comunicativo e procuras um novo desafio? Faz parte da equipa do Greatest Place to Work! Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.

Notre Client

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.

Responsabilités

  • •  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades;
  • •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;
  • •  Fidelização e angariação de novos clientes.

Votre Profil

  • •  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;
  • •  Boa capacidade de comunicação;
  • •  Orientação para o cliente;
  • •  Dinamismo e espírito de equipa;
  • •  Boa destreza a nível informático.

Notre Offre

  • •  Local de trabalho: Covilhã;
  • •  Full-time de 2ª a Domingo entre as 10h  e as 22h;
  • •  Contrato de trabalho;
  • •  Salário base + subsídio de alimentação + prémio variável;
  • •  Seguro de Saúde / Dental após 6 meses;
  • •  Formação inicial;
  • •  Possibilidade de progressão na carreira;
  • •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte.

Junta-te à nossa equipa!


Postuler à cette offre maintenant!

Devenir membre d'une équipe mondiale d'aujourd'hui

 
   
 
   
 

Do you currently work at Teleperformance?


Je suis d'accord avec les termes et conditions exprimées par Teleperformance Portugal.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now