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Apoio ao Cliente para Banca (m/f)


Apoio ao Cliente para Banca (m/f)

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O nosso cliente

O nosso cliente é uma prestigiada instituição bancária, com elevada experiência no mercado. Procura candidatos entusiasmados por comunicação e pela área da banca, de forma a servirem o cliente final em todas as suas questões.


Sobre Nós-Teleperformance Portugal

Fazemos parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com a nossa equipa de 10 000 colaboradores, de 82 nacionalidades, prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados.
A Teleperformance Portugal foi considerada pela oitava vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector.

A nossa equipa é caracterizada pela versatilidade e internacionalidade. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência.
Como a equipa dinâmica que somos, estamos comprometidos com o sucesso dos nossos parceiros e dedicados a proporcionar uma performance excepcional  a todos os clientes, em todos os meios.

Faz parte da nossa equipa!        

Apoio ao Cliente para Banca (m/f)

Lisboa /pt

A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? Candidata-te agora!
O que procuramos
  • Habilitações 12º ano (obrigatório);
  • Experiência profisisonal em Contact Center e/ou na área da Banca (preferencial);
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • Ética profissional e responsabilidade;
  • Boa destreza a nível informático.

O que podemos lhe oferecer
  • Local de trabalho: Lisboa - Entrecampos;
  • Disponibilidade entre as 8h00 e as 00h00 (8h por dia | 40h por semana);
  • Horários rotativos e 2 folgas semanais aleatórias;
  • Contrato de trabalho;
  • Formação inicial e contínua;
  • Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;
  • Seguro de Saúde;
  • Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
  • Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
  • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • Participação em eventos, workshops e outras actividades da Teleperformance.

Responsabilidades
  • Atendimento telefónico a clientes;
  • Esclarecimento de dúvidas a clientes; 
  • Acompanhamento e gestão dos serviços contratatos.

Candidata-te Agora!

Torna-te, hoje, membro de uma equipa mundial!

 
   
 
   
 

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