ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.


LeAP

Leader Acceleration Program

O LeAP é o management trainee program da Teleperformance Portugal que te vai lançar literalmente no mundo da gestão. Vais ter um estágio de 1 mês numa Teleperformance noutro continente e quando voltares, ao final de 6 meses de preparação intensiva, estarás apto a gerir operações e equipas multiculturais de elevadas dimensões.
O LeAP foi criado com o objetivo de identificar talentos de elevado potencial em universidades portuguesas, proporcionando-lhes as condições necessárias para poderem desenvolver as suas competências de gestão e liderança na Teleperformance Portugal.
Com duração de 6 meses, o programa pressupõe que os LeAPers iniciem o seu percurso na Teleperformance Portugal como Business Analysts para desenvolverem as suas competências de análise de negócio.
Durante este programa, os LeAPers realizam um estágio internacional numa Teleperformance fora da Europa, para que possam aprender novas prácticas e partilhar conhecimento com os nossos colegas.
A fase final do programa consiste na realização da formação JUMP que irá permitir, em conjunto com outros colegas selecionados para esta formação, desenvolverem os seus conhecimentos e competências de liderança, para que a curto prazo possam já assumir funções de First Line Managers e gerir equipas multiculturais.


Tens aquilo que procuramos?


Perfil

  • Background académico sólido com grau académico de Mestrado em Engenharia.
  • Domínio do Inglês: na Teleperformance Portugal, vais trabalhar com pessoas de 64 nacionalidades, que falam 28 línguas diferentes. O domínio do Inglês é fundamental.
  • Disponibilidade para deslocações: prepara-te para viajar. Irás fazer um estágio, com a duração de 1 mês, numa Teleperformance fora da Europa. Este programa é full-time.
  • Capacidade analítica: vais desempenhar funções de gestão com elevada responsabilidade, o que significa que a tua capacidade de análise é crítica para o sucesso do negócio.
  • Motivação: seres curioso, teres imensa sede de aprender e capacidade para tomar decisões responsáveis, são requisitos essenciais. Vais participar em projectos internacionais de grandes dimensões. No final do programa, estarás a gerir pessoas e operações e a tomar decisões de grande impacto na nossa organização.


Programa

  1. Estágio Business Analyst: os LeAPers são integrados num projeto onde vão assumir as funções enquanto Business Analysts, com o objetivo de tomar contato directo com a gestão de uma operação de contact center, permitindo ganhar uma perspetiva analítica do nosso negócio. 
  2. Estágio internacional: O estágio tem a duração de 1 mês (4 semanas). Na 1ª edição do programa, os estágios foram feitos no México e na Índia. 
  3. Formação de reintegração: após terem contato com uma realidade Teleperformance externa, os LeAPers terão formação, de forma a ajudá-los a relacionar conceitos os aprendidos com a nossa realidade.
  4. Estágio final: nesta fase, os LeAPers irão fazer um estágio final, onde serão preparados para desempenhar funções de elevado valor com uma forte componente de gestão de pessoas, para que a curto prazo estejam preparados para desempenhar funções de gestão de grandes operações.


Assessment

  1. Candidatura online: todos os candidatos devem submeter as suas candidaturas através do nosso website (clique no link abaixo), enviando o seu cv e carta de motivação.
  2. Triagem: todas as candidaturas são analisadas tendo em conta os requisitos definidos.
  3. Dinâmicas de grupo: os candidatos selecionados são convidados a participar numa sessão de exercícios de grupo.
  4. Entrevistas: os candidatos selecionados são convidados para entrevistas onde será avaliado o enquadramento do perfil com o programa.
  5. Testes analíticos: os candidatos selecionados são convidados a participar numa avaliação analítica online. Focamo-nos na avaliação do raciocínio verbal, numérico e lógico.
  6. Entrevistas de painel: os melhores candidatos são convidados para entrevistas com os executivos da empresa e com os responsáveis do programa LeAP.
  7. Proposta de trabalho: Os candidatos selecionados irão receber uma proposta para integrarem o programa Leap.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now