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Apoio ao cliente em Lisboa (m/f)

Portuguese
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Apoio ao cliente em Lisboa (m/f)

Lisboa - Infante Santo

O teu papel

A Teleperformance Portugal procura candidatos ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

O Nosso Cliente

O nosso cliente, de origem francesa e presença apenas em países seleccionados na Europa, África e Brasil, é uma cadeia de lojas que opera no retalho e dispõe de uma oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos. 
Entre os artigos disponíveis nas 28 lojas portuguesas e a sua oferta online, disponibiliza mais de 400.000 referências.

Responsabilidades

Atendimento telefónico a clientes com questões relacionadas com:
  • •  Encomendas online ou outras questões relacionadas com o site do nosso cliente;
  • •  Reservas de produtos;
  • •  Serviço pós-venda;
  • •  Cartão de cliente;
  • •  Bilheteira.

Perfil

  • •  12º ano completo;
  •  Disponibilidade para trabalhar por turnos (obrigatório);
  • •  Experiência/conhecimentos em Contact Center serão uma mais-valia;
  • •  Excelente capacidade de comunicação;
  • •  Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • •  Ética e responsabilidade;
  • •  Boa destreza a nível informático;
  • •  Disponibilidade total e imediata.

A Nossa Oferta

  • •   Local de trabalho: Lisboa, Infante Santo (perto da CUF);
  • •   Full-Time disponivel das 09:00 às 20h ou das 12:00 às 23:00 de 2ª Feira a Domingo;
  • •   Horários e folgas rotativas;
  • •  Contrato de trabalho;
  • •  Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;
  • •  Seguro de Saúde;
  • •  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
  • •   Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
  • •   Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
  • •  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte.

Junta-te à nossa equipa!


Candidata-te Agora!

Torna-te, hoje, membro de uma equipa mundial!

 
   
 
   
 

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