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Apoio ao Cliente Philip Morris (m/f)

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Apoio ao Cliente Philip Morris (m/f)

Lisboa

O teu papel

A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.

O Nosso Cliente

Philip Morris é a maior empresa tabaqueira em Portugal e também uma das maiores empresas do país. Estamos  a recrutar para aumentar a equipa representante do projecto inovador e revolucionador na indústria do tabaco.

Responsabilidades

  • •  Atendimento telefónico a clientes;
  • •  Contacto a potenciais clientes;
  • •  Encaminhamento ou tratamento de pedidos;
  • •  Esclarecimento de dúvidas.

Perfil

  • •  12º ano completo;
  • •  Experiência em Contact Center ou atendimento ao cliente será uma mais-valia;
  • •  Conhecimentos de Inglês (mínimo B1);
  • •  Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
  • •  Flexibilidade;
  • •  Capacidade para trabalhar por objectivos;
  • •  Boa destreza a nível informático.

A Nossa Oferta

  • •  Local de trabalho: Lisboa - Parque das Nações;
  • •  Full-Time (40H) 11h-23h ou 9h-21h de Segunda a Domingo;
  • •  Horários e folgas rotativas;
  • •  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação;
  • •  Seguro de Saúde;
  • •  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
  • •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
  • •  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte.

Junta-te à nossa equipa!


Candidata-te Agora!

Torna-te, hoje, membro de uma equipa mundial!

 
   
 
   
 

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