ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Covilhã

Portuguese
Portuguese

Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Covilhã

Covilhã

O teu papel

Vem construir a tua carreira na Teleperformance Portugal, líder mundial no seu setor. O nosso objetivo é enrriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. És comunicativo e procuras um novo desafio? Faz parte da equipa do Greatest Place to Work! Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.

O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.

Responsabilidades

  • •  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades;
  • •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;
  • •  Fidelização e angariação de novos clientes.

Perfil

  • •  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;
  • •  Boa capacidade de comunicação;
  • •  Orientação para o cliente;
  • •  Dinamismo e espírito de equipa;
  • •  Boa destreza a nível informático.

A Nossa Oferta

  • •  Local de trabalho: Covilhã;
  • •  Full-time de 2ª a Domingo entre as 10h  e as 22h;
  • •  Contrato de trabalho;
  • •  Salário base + subsídio de alimentação + prémio variável;
  • •  Seguro de Saúde / Dental após 6 meses;
  • •  Formação inicial;
  • •  Possibilidade de progressão na carreira;
  • •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte.

Junta-te à nossa equipa!


Candidata-te Agora!

Torna-te, hoje, membro de uma equipa mundial!

 
   
 
   
 

Trabalha na Teleperformance?


Por favor leia a nossa política de privacidade, que define o tratamento e proteção dos dados pessoais, processados apenas com o objetivo de recrutamento para a Teleperformance Portugal.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now