ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Porto

Portuguese
Portuguese

Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Porto

Porto

O teu papel

Sempre que idealizas uma carreira, imaginas o teu percurso numa empresa internacional, líder mundial no seu setor? Então, chegaste à empresa certa. 

Na Teleperformance Portugal somos 10 000 pessoas, de 82 nacionalidades. Juntos, todos os dias formamos uma equipa vencedora. Prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados.

É esta a nossa realidade. Somos uma empresa de pessoas e queremos ter-te na nossa equipa.

O Nosso Cliente

Os nossos clientes são empresas líderes nos setores onde atuam. Em conjunto, procuramos profissionais que nos ajudem a prestar um serviço excecional e de referência. Juntos, fazemos a diferença e lideramos o mercado.

Responsabilidades

  • •  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades
  • •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;
  • •  Fidelização e angariação de novos clientes.

Perfil

  • •  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;
  • •  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);
  • •  Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
  • •  Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • •  Ética e responsabilidade;
  • •  Conhecimentos básicos a nível informático.

A Nossa Oferta

  • •  Local de trabalho: Porto;
  • •  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h ou 12-21h;
  • •  Formação inicial e contínua (remunerada);
  • •  Contrato de trabalho;
  • •  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade;
  • •  Seguro de Saúde;
  • •  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
  • •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
  • •  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

 

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com a nossa equipa de 10 000 colaboradores, de 82 nacionalidades, prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados.

A Teleperformance Portugal foi considerada pela oitava vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector.

A nossa equipa é caracterizada pela versatilidade e internacionalidade. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência.

Como a equipa dinâmica que somos, estamos comprometidos com o sucesso dos nossos parceiros e dedicados a proporcionar uma performance excepcional  a todos os clientes, em todos os meios.
Faz parte da nossa equipa!        

Candidata-te Agora!

Torna-te, hoje, membro de uma equipa mundial!

 
   
 
   
 

Trabalha na Teleperformance?

Por favor leia a nossa política de privacidade, que define o tratamento e proteção dos dados pessoais, processados apenas com o objetivo de recrutamento para a Teleperformance Portugal.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now