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Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Porto

Portuguese
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Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Porto

Porto

O teu papel

Vem construir a tua carreira na Teleperformance Portugal, líder mundial no seu setor. O nosso objetivo é enriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. És comunicativo e procuras um novo desafio? Faz parte da equipa do Greatest Place to Work! Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.


O Nosso Cliente

Os nossos clientes são empresas líderes nos setores onde atuam. Em conjunto, procuramos profissionais que nos ajudem a prestar um serviço excecional e de referência. Juntos, fazemos a diferença e lideramos o mercado.

Responsabilidades

  • •  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades
  • •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;
  • •  Fidelização e angariação de novos clientes.

Perfil

  • •  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;
  • •  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);
  • •  Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
  • •  Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • •  Ética e responsabilidade;
  • •  Conhecimentos básicos a nível informático.

A Nossa Oferta

  • •  Local de trabalho: Porto;
  • •  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h ou 12-21h;
  • •  Formação inicial e contínua (remunerada);
  • •  Contrato de trabalho;
  • •  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade;
  • •  Seguro de Saúde;
  • •  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
  • •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
  • •  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

 

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A nossa função consiste em ligar as maiores e mais respeitadas marcas de todo o mundo aos seus clientes, oferecendo soluções e garantindo sempre que cada interação conta.
A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Ainda, a TP foi também a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, pelo um estudo realizado pelo Expresso, Informa D&B e Deloitte. 
A nossa equipa é multicultural, altamente qualificada e extremamente especializada, oferecendo um vasto leque de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança. 
Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte.

Junta-te à nossa equipa!


Candidata-te Agora!

Torna-te, hoje, membro de uma equipa mundial!

 
   
 
   
 

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