ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Porto

Portuguese
Portuguese

Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Porto

Porto

O teu papel

Vem construir a tua carreira na Teleperformance Portugal, líder mundial no seu setor. O nosso objetivo é enriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. És comunicativo e procuras um novo desafio? Faz parte da equipa do Greatest Place to Work! Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.


O Nosso Cliente

Os nossos clientes são empresas líderes nos setores onde atuam. Em conjunto, procuramos profissionais que nos ajudem a prestar um serviço excecional e de referência. Juntos, fazemos a diferença e lideramos o mercado.

Responsabilidades

  • •  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades
  • •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;
  • •  Fidelização e angariação de novos clientes.

Perfil

  • •  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;
  • •  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);
  • •  Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
  • •  Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • •  Ética e responsabilidade;
  • •  Conhecimentos básicos a nível informático.

A Nossa Oferta

  • •  Local de trabalho: Porto;
  • •  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h ou 12-21h;
  • •  Formação inicial e contínua (remunerada);
  • •  Contrato de trabalho;
  • •  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade;
  • •  Seguro de Saúde;
  • •  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
  • •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • •  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
  • •  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

 

Teleperformance Portugal (PT)

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com a nossa equipa de 10 000 colaboradores, de 84 nacionalidades, prestamos os nossos serviços em 35 idiomas.

A Teleperformance Portugal foi considerada pela oitava vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector.

A nossa equipa é caracterizada pela versatilidade e internacionalidade. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência.

Como a equipa dinâmica que somos, estamos comprometidos com o sucesso dos nossos parceiros e dedicados a proporcionar uma performance excepcional  a todos os clientes, em todos os meios.
Faz parte da nossa equipa!        

Candidata-te Agora!

Torna-te, hoje, membro de uma equipa mundial!

 
   
 
   
 

Trabalha na Teleperformance?

Por favor leia a nossa política de privacidade, que define o tratamento e proteção dos dados pessoais, processados apenas com o objetivo de recrutamento para a Teleperformance Portugal.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now