Portuguese

Assistente de Contact Center Telecomunicações 2º a 6º feira (m/f) - Porto


Assistente de Contact Center Telecomunicações 2º a 6º feira (m/f) - Porto

Portuguese

O nosso cliente

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. É líder na televisão por assinatura, oferecendo soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.

Assistente de Contact Center Telecomunicações 2º a 6º feira (m/f) - Porto

Porto /pt

A Teleperformance Portugal procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

O que procuramos
  • Habilitações Literárias - 9º ano (mínimo);
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Apetência e gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos;
  • Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
  • Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Boa destreza a nível informático.
O que podemos lhe oferecer
  • Local de trabalho: Porto - Arrábida;
  • Full-Time de 2ª feira a 6ª feira das 10h ás 19h;
  • Contrato de trabalho;
  • Salário base + Subsídio de Alimentação + Prémio variável;
  • Formação inicial;
  • Plano comissional muito atrativo, sem limite/tecto;
  • Seguro de saúde e dental após 6 meses;
  • Possibilidade de carreira no projeto e na empresa;
  • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
  • Participação em eventos, worshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.
Responsabilidades
  • Contacto com potenciais clientes para identificação de necessidades;
  • Garantir a melhor solução de comunicações junto de cada potencial cliente, propondo soluções diferenciadores e que acrescentem valor ao cliente.
Pronto para se juntar à nossa equipa?

Junta-te a nós

Torna-te, hoje, membro de uma equipa mundial!

 
   
 
   
 

Trabalha na Teleperformance?

 
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now