Todos queremos apostar na nossa carreira e encontrar o sucesso. Conhece o programa de formação que te pode ajudar!

O programa Jump! da Teleperformance Portugal ajuda-te nessa viagem com destino à tua realização profissional.

As empresas competitivas são aquelas que sabem exatamente qual é o segredo para o sucesso: a aposta no desenvolvimento dos seus colaboradores!

Atrair e manter o capital humano de uma entidade exige um investimento diário na gestão de pessoas. Elas são o reflexo de uma empresa. E é por elas, pelas pessoas que todos os dias dão o seu melhor, que as companhias se tornam diferenciadas na sua área de negócio.

Ao se sentirem apoiados e valorizados, os colaboradores de qualquer empresa vão continuar a querer ser mais e melhor no seu trabalho.

Programa de emprego

O grupo Teleperformance percebeu, desde logo, que apoiar os seus colaboradores e dar-lhes as ferramentas certas para o seu desenvolvimento é o caminho a seguir. O Jump! é um programa de desenvolvimento que identifica e prepara colaboradores para assumirem novas posições na empresa.

O programa Jump!, dedicado ao desenvolvimento de futuros líderes, impulsionou 80% das promoções internas da empresa.

Investindo na criação de novas oportunidades, na formação e na satisfação no trabalho, é possível motivar e inspirar todos aqueles que fazem parte de uma empresa com mais de 10.000 pessoas, de 82 nacionalidades e que presta serviços para 64 mercados, em 35 idiomas.

Emprego Teleperformance

E tu, sentes que a tua empresa aposta em ti e na tua formação? Seres promovido faz parte dos teus objectivos mas não consegues que reconheçam o teu mérito? A falta de reconhecimento profissional é um dos principais fatores de desmotivação no trabalho. Com o tempo, a frustração pode causar graves problemas de saúde tais como ansiedade e até depressões.

Os psicólogos avisam: se te sentires assim, não te isoles. Fala com colegas, partilha o que sentes e tenta procurar uma alternativa para a tua vida profissional. E lembra-te, a tua felicidade e o teu bem estar não têm preço!

2 Comments

Deixa o teu comentário