O impacto do Atendimento ao Cliente na satisfação do cliente é, hoje, uma das coisas mais relevantes para o sucesso de um negócio.

O impacto

Quase todos os dias vemos novas empresas emergirem, as chamadas “start-ups”, elevando e competindo em todos os setores, mudando, a cada dia, o comportamento do cliente e, em última análise, o impacto nas suas expectativas.

Estas companhias ou surgem a partir de ideias inovativas que criam novas necessidades ou provêm das necessidades dos clientes existentes que não são satisfeitas com os produtos e serviços existentes no mercado.

Estes novos “players” estão extremamente apoiados na tecnologia e em estruturas “lean”, o que leva que a maior parte dos nossos parceiros são forçados a repensar a sua abordagem e posição no mercado de forma a poder salvaguardar o seu lugar neste ambiente desafiador.

Tendo estas considerações em conta, o apoio ao cliente tornou-se um diferenciador crucial único e ter um parceiro que os apoie neste novo caminho é decisivo!

É aí que nos podemos tornar verdadeiros parceiros, juntando-nos então nesta grande viagem e tornando-nos na peça decisiva do seu negócio!

Parece ser desafiante e certamente sê-lo-á…, iremos encontrar obstáculos neste caminho e o nosso parceiro com certeza irá exigir e esperar obter mais e mais de nós.

Eles poderão reformular as suas ferramentas de forma a poderem obter uma melhor visão dos seus consumidores/ clientes e dos seus hábitos/ comportamentos;

Eles poderão rever os seus processos de forma a torna-los mais orientados para os clientes/consumidores;

Eles poderão reformular o perfil dos Representantes de Apoio ao Cliente de forma a melhorar o serviço às necessidades dos seus consumidores/ clientes;

Este caminho poderá nunca terminar e ao longo do caminho poderemos por vezes cair, mas certamente, iremos celebrar muitas mais vitórias que irão solidificar a nossa parceria conduzindo ambas as partes para um novo e melhor nível.

O SUCESSO dos nossos parceiros tornar-nos-á mais bem-sucedidos, por isso vamos juntar-nos a eles neste novo desafio e sermos vencedores.

Rui Pinto, Operations Director

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