Valores da Teleperformance – Sabes quais são? Não percebes bem porque é que uma organização deve ter os seus valores definidos? Fica a saber mais neste artigo.

Os valores da Teleperformance apoiam a visão da nossa empresa, mostram a nossa cultura interna e unem a nossa equipa para o mesmo objetivo profissional – prestar o melhor serviço aos nossos clientes. E é esta a importância dos valores corporativos. Os valores da Teleperformance são a essência da nossa identidade enquanto empresa, bem como a base para a construção do nosso sucesso, representando uma linha condutora na tomada de decisões.

Para além de todas as vantagens de engagement dos colaboradores, aumentando a sua motivação e ajudando na orientação da carreira de cada um, os valores da Teleperformance ajudam também a melhorar a perceção que os nossos clientes têm da empresa e do que ela representa. Desta forma, mais facilmente conseguiremos atrair clientes que se identifiquem com os nossos valores corporativos.

Sabes quais são os valores da Teleperformance?

Valores da Teleperformance

Cosmos | Integridade

Digo aquilo que faço e faço aquilo que digo.

Ser verdadeiro, autêntico e viver os nossos valores, pois eles são os pilares em que assentam todas as nossas relações.

Valores da Teleperformance

Terra | Respeito

Trato os outros com amabilidade e empatia.

Cultivamos o que cada um tem para oferecer, pois respeito gera respeito.

Valores da Teleperformance

Metal | Profissionalismo

Faço as coisas bem à primeira.

través da nossa qualidade e competência transformamos as interacções em experiências únicas.

Valores da Teleperformance

Ar | Inovação

Crio e melhoro.

A mudança é o vento permanente que enche as nossas velas; acolhemo-la e propomo-la.

Valores da Teleperformance

Fogo | Compromisso

Sou apaixonado e empenhado.

O compromisso inflama as nossas acções e orienta a nossa performance. Alimenta a nossa paixão por um trabalho bem feito.

Os valores da Teleperformance refletem a missão da nossa empresa – proporcionar uma experiência única ao nosso cliente, em cada oportunidade, como resultado do nosso compromisso, paixão e dedicação à excelência. É esta missão que nos permite criar oportunidades e valor para os nossos colaboradores e clientes.

Como definir os objetivos e a missão de uma empresa?

Antes de mais, o primeiro passo é reunir os elementos da tua equipa, explicar-lhes o que é pretendido e começar por ouvir o que consideram ser importante no seu dia a dia. Depois de lançado o debate, basta recolher os principais tópicos e está encontrada a base de trabalho para definir os valores da empresa.

Se não for fácil começar o debate, nós ajudamos! Aqui ficam alguns dos principais tópicos para encontrar os valores certos para cada organização:

  • O que é importante para nós, enquanto equipa?
  • O que é que nos uniu e nos continua a manter unidos?
  • O que é que nos guia quando temos de tomar decisões importantes para o nosso futuro?
  • Quais são os princípios básicos que todos nós preservamos?

Lembra-te, os valores da Teleperformance mantêm a nossa equipa unida há décadas, em todo o mundo. É essa a dimensão da sua importância!

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