O Apoio ao Cliente é o processo de fornecer suporte, assistência e orientação aos clientes.
Pode assumir várias formas: telefone, e-mail, “live chat” ou até mesmo interações presenciais entre clientes e representantes da empresa. Em última análise, o atendimento ao cliente visa atender às necessidades e dúvidas dos clientes de forma rápida e eficiente.
Como tal, os Representantes de Atendimento ao Cliente ouvem os problemas dos clientes e usam as suas habilidades de resolução de problemas para fornecer soluções, enquanto mantêm um relacionamento positivo com o cliente. A qualidade do atendimento ao cliente pode impactar bastante na experiência de um cliente com uma marca. Os clientes esperam assistência rápida e eficaz. Eles apreciam quando as suas perguntas são tratadas com empatia e profissionalismo.
Por esse motivo, o Apoio ao Cliente é um aspeto essencial para o sucesso dos negócios. As empresas que fornecem um excelente atendimento ao cliente são mais prováveis de reter clientes, atrair novos e manter uma reputação positiva. Uma boa estratégia de atendimento ao cliente pode ajudar a promover a satisfação, a lealdade e as experiências positivas do mesmo.
A Teleperformance é líder na Experiência do Cliente
Como vimos, a experiência do cliente é vital para o sucesso de qualquer negócio. A Teleperformance é líder global do omnicanal, em serviços digitais integrados da experiência do cliente. Acreditamos profundamente que cada interação é importante e, continuamente, concentramo-nos na construção de equipas eficazes que podem oferecer resultados comerciais excepcionais.
Com mais de quatro décadas de profundo conhecimento específico da indústria e inovação de serviços, a Teleperformance oferece o portfólio de serviços mais abrangente do mercado em experiência do cliente.
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