O melhor da Teleperformance em mais um ano fantástico para a empresa, durante o qual esta família continuou a crescer e a demonstrar uma dinâmica extraordinária.
Neste artigo, resumimos o melhor da Teleperformance durante o ano passado. Foi um 2019 repleto de novidades, no qual juntámos mais clientes de grande prestígio ao nosso impressionante portefólio e onde prosseguimos a política de melhoria contínua das condições proporcionadas aos nossos colaboradores.
Neste período, registámos mais de 700 progressões de carreira internas, atingimos 95 nacionalidades e ultrapassámos os 10.000 colaboradores. Organizámos mais de 100 eventos no âmbito do TP Club e promovemos 3600 horas de formação.
Foi também o ano da inauguração oficial do TP Nations, da solidificação das operações no TP Douro e da criação do Learning Hub do TP Open, confirmando o nosso investimento contínuo em infraestruturas. Todos temas que classificam obviamente para o melhor da Teleperformance em 2019.
O melhor da Teleperformance: Prémios 2019
Tudo isto tem resultado em reconhecimento externo. O Great Place to Work Institute voltou a distinguir-nos como Best Workplace e acrescentou ainda o prémio de melhor empresa para atração de jovens talentos.
Destaque também para a conquista do Prémio Longevidade nos galardões do Expresso Economia, reconhecendo o crescimento sustentado na Teleperformance nos últimos dez anos, e para as vitórias obtidas nos eventos da Revista Exame, que nos considerou a melhor empresa de serviços profissionais no ranking das 500 maiores e melhores de Portugal e nos atribuiu o primeiro posto nos prémios MEPT, na categoria Atividades Administrativas e Serviços de Apoio.
Depois de um 2019 em grande, só podemos antecipar um 2020 ainda melhor. Vamos continuar a inovar e a solidificar o novo posicionamento, que faz da Teleperformance um dos principais atores internacionais na área de soluções digitais integradas.
A nossa promessa: simplicidade, rapidez e segurança numa lógica high tech high touch, ou seja, apostando forte em inovação e tecnologia, mas nunca esquecendo o fator humano enquanto elemento de empatia essencial na interação com os clientes.
O nosso agradecimento a todos que fazem parte desta grande família. E aqui fica o vídeo que fizemos para celebrar 2019:
Para mais informação sobre a Teleperformance Portugal, podes ler os seguintes artigos do nosso blog:
Diversidade cultural no trabalho
E espreita também as oportunidades de emprego que temos para ti em: