A Teleperformance Portugal foi distinguida como melhor empresa do segmento de serviços profissionais na 31ª edição das “500 Maiores & Melhores empresas portuguesas” da revista Exame.
O anúncio foi feito através de um evento online no dia 18 de Dezembro e divulgado no site e nas redes sociais da revista, juntamente com a Informa D&B, Deloitte e apoio do Bankinter.
O evento divulgou as grandes empresas que mais se destacaram em 13 setores de atividade e os vencedores do prémio Excelência na Liderança, Empresa do Ano, Maior & Melhor Exportadora e Maior Contribuição de Emprego.
João Cardoso CEO da Teleperformance Portugal recebeu o prémio em nome da empresa, deixando um breve discurso com uma mensagem positiva e animadora sobre a realização e satisfação que a empresa sente, continuar a crescer e progredir continuamente ainda que tenhamos passado por um ano tão atípico face à pandemia.
Falou ainda nos desafios que 2020 trouxe, sobretudo no novo dia-a-dia dos colaboradores Teleperformance e o lançamento do mais recente projeto Cloud Campus, um modelo de trabalho remoto altamente colaborativo, através da Cloud.
O evento contou ainda com a participação do vencedor da edição de 2020 no prémio Excelência na Liderança e para marcar esta edição a revista EXAME fez chegar às bancas uma edição especial dedicada exclusivamente às 500 Maiores & Melhores empresas portuguesas, onde a Teleperformance Portugal está presente.
Para alem do prémio de melhor empresa do segmento de serviços profissionais, a Teleperformance Portugal continua a ser distinguida pelo seu crescimento organizacional, arrecadando o prémio de melhor empresa no segmento de serviços profissionais e não só, pela 10ª vez foi considerada “Melhor empresa para trabalhar”, prémio da autoria do Great Place to Work Institute.
O ano de 2020 foi sem dúvida atípico, com muitas mudanças a nível profissional e pessoal, mas a família Teleperformance manteve-se unida e procurou crescer continuamente. Podes ver o melhor do nosso 2020 neste link!
Recentemente a Teleperformance foi distinguida pelo prémio Expresso Economia, sabe mais neste artigo.