O Campus Digital Multilíngua TP Nations foi inaugurado no passado dia 18 de março, em Lisboa.
A cerimónia de inauguração.
É o maior Campus Digital Multilíngua da Europa. Tem o nome de TP Nations e foi concebido pela Teleperformance Portugal, ao detalhe, para dar corpo ao conceito “High Tech / High Touch”
O futuro, hoje.
É crucial para a Teleperformance que esforços tão importantes sejam feitos em casa. É por isso que todo o processo criativo de conceção e implantação do Campus foi realizado pelos especialistas da Teleperformance, com o apoio do gabinete de arquitetura Future Architecture Thinking. O TP Nations mantém a traça exterior inconfundível de um edifício que faz parte do património industrial da Cidade de Lisboa. A transformação deste campus foi um esforço realizado para captar as pessoas mais talentosas desta indústria em alto crescimento e para implementar os nossos valores no atual contexto digital.
“O Campus TP Nations é a expressão digital da estratégia High Touch / High Tech da Teleperformance, no contexto de Business Services multi-língua. A reabilitação total da antiga fábrica da UTI, permitiu-nos desenhar de raiz um campus de alta tecnologia, concebido ao mais ínfimo detalhe para tirar partido do imenso talento da nossa equipa dentro do atual contexto digital”, afirma João Cardoso
Teleperformance também significa integração. E a inauguração do maior campus Digital Multilíngua da Europa é uma importante marca nossa.
Por isso, hoje, este campus digital conta já com 1300 colaboradores de todo o mundo a trabalhar com 8 marcas digitais líderes no mercado mundial. Os nossos colegas falam 26 idiomas, entre os quais inglês, francês, espanhol, árabe, sueco e norueguês o que contribui para um mundo cada vez mais digital e interligado.
Em suma, um edifício com tamanha sofisticação contribui para a continuação deste caminho de versatilidade, multiculturalidade e felicidade na empresa.
Assim se faz com que a Teleperformance Portugal seja uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e esperamos que continue a sê-lo.