Já ouviste a expressão “saúde no trabalho”? Este é um tema cada vez mais presente na sociedade e ainda bem!

Os trabalhadores são a base de qualquer empresa e é necessário garantir as melhores condições possíveis para que estes se sintam bem a nível físico e mental. Os trabalhadores passam a maior parte do seu dia no local de trabalho. Sendo assim, a saúde e bem estar no trabalho é algo que os empregadores deveriam tentar proporcionar à sua equipa, pois é vital para o bem estar da mesma e consequentemente, para a sua produtividade.

É possível promover o bem estar no trabalho através iniciativas, procedimentos e políticas da empresa. Uma cultura organizacional baseada num ambiente saudável, medidas de apoio à saúde e bem estar em geral, encoraja toda a equipa a dar o seu melhor!

Clínica TP Feel Well: Health and Care

Com o bem estar da equipa em mente, a Teleperformance Portugal criou a Clínica TP Feel Well. A clínica contempla um programa de bem estar, com várias medidas de promoção à saúde. A nível de saúde mental inclui consultas de psicologia clínica, workshops de gestão de stress e linhas de apoio. Em relação à saúde física dos trabalhadores, são disponibilizadas aos mesmos variadas consultas e é feita a promoção de hábitos saudáveis.

Teleperformance Portugal

Lembra-te que a tua saúde é o mais importante! Garante o teu bem estar onde quer que estejas.

Estes artigos podem ajudar-te a manter a tua saúde:

Exercício no trabalho: 8 ótimas formas de o fazer

Como reduzir o stress no trabalho: 5 dicas que deve tentar

Deixa o teu comentário