O CX Lab da Teleperformance conduz, anualmente, milhares de entrevistas para descobrir as principais tendências em customer service em vários países e setores.
Todos nós já tivemos experiências boas e más com marcas. O sentimento dos consumidores depois dessas interações ficam gravadas na sua memória e, como dizemos na Teleperformance, “todas as interações contam”. Por isso, é fundamental que as marcas compreendam melhor os consumidores e, não só os analizem as suas preferências, como antecipem as suas necessidades. Mas como?
A Teleperformance criou o Customer Experience Lab – CX Lab – que veio para revolucionar a área de Customer Service – ou não fossemos nós líderes neste sector. Este premiado centro de pesquisa dedica-se a monitorar mudanças de comportamento e expetativas dos consumidores em todo o mundo, a fim de ajudar as empresas a melhorar as suas estratégias de atendimento ao cliente.
Criado em 2013, o CX Lab reúne anualmente, através de um questionário, milhares de perceções para analisar as principais tendências em customer experience e preferências de consumo por país, canal, segmento e geração
O serviço de atendimento de uma empresa tem cada vez mais impacto na sua perceção da marca pelos clientes e no seu sucesso. No mundo complexo e digital que vivemos hoje em dia, é necessário que as marcas saibam quais os canais que os consumidores preferem e usam, o que impulsiona a lealdade e a defesa da marca.
Esse é o segredo. Para se ter uma estratégia de customer service eficaz, as empresas precisam de ter uma profunda compreensão do que os clientes gostam, usam e preferem.
A Teleperformance aprende todos os dias sobre os comportamentos e preferências dos clientes, a fim de expandir o conhecimento e capacitar empresas de todo o mundo.
Eleva o customer experience da tua marca a outro nível com o nosso expertise!
Oferecemos insights detalhados de clientes finais para aumentar a receita e crescimento do negócio.
No nosso website, podes conhecer melhor sobre o CX Lab, consulta agora!