Teleperformance em Portugal foi distinguida pela Contact Center World (CCW) Association como Best Customer Service (Melhor serviço ao cliente) a nível mundial.
A edição de 2017 dos Best Contact Center Practices & Awards of the World decorreu em Londres, reconhecendo as melhores empresas da área.
Após a avaliação da CCW, a Teleperformance Portugal foi considerada a empresa com o melhor serviço ao cliente do mundo! Toda a equipa da Teleperformance Portugal deve estar orgulhosa, pois todas as pessoas desta empresa contribuíram com o seu excelente trabalho para este prémio!
“Contamos com uma equipa fenomenal e temos o privilégio de servir algumas das marcas mais customer centric do mundo a partir de Portugal”, refere João Cardoso, CEO da Teleperformance em Portugal e Chief R&D e Digital Transformation Officer do Grupo Teleperformance.
A nossa equipa é fenomenal, mas pode crescer ainda mais! São prémios como estes que deixam a Teleperformance Portugal inundada de orgulho e com vontade de fazer mais. Queremos crescer e queremos que cresças ao nosso lado. Já sabes onde podes descobrir o teu futuro? É aqui.
A Contact Center World – The Global Association for Contact Center & Customer Engagement Best Practices – é uma associação global, com mais de 148 mil membros corporativos, e que trabalha com o objetivo de fornecer pesquisa ao nível mundial, organizar conferências e promover oportunidades de networking entre as empresas de contact center, para além de reconhecer, anualmente, os melhores do setor.
Queres saber mais sobre a Teleperformance Portugal? Estes artigos podem interessar-te:
Fomos eleitos a Melhor Empresa de Serviços Profissionais em Portugal!