A Teleperformance conquistou o primeiro lugar no seu setor de atividade.

Prémios MEPT 2019: a Teleperformance Portugal acaba de ser distinguida pela Revista Exame como a Melhor Empresa no Setor de Atividades Administrativas e Serviços de Apoio. A distinção foi anunciada ontem, dia 29 de Outubro, numa cerimónia em que se ficou também a saber que a Teleperformance ficou classificada no 14ª lugar do ranking geral, o qual elegeu as Melhores Empresas para Trabalhar e m Portugal.

Os prémios MEPT (Melhores Empresas para Trabalhar) são uma iniciativa anual da Revista Exame, contando com a parceria da consultora Everis e da AESE Business School. «Um dos objetivos deste estudo, mais do que identificar uma boa empresa para trabalhar, é antes reconhecer boas empresas para as pessoas e para a sociedade», clarificaram as entidades.

O estudo consiste numa «análise multidimensional que conjuga aferição do índice global de satisfação do colaborador com o grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade», acrescentou a organização dos Prémios MEPT.

A Teleperformance junta assim mais um galardão ao seu portfólio de reconhecimento externo. Numa empresa com mais de 10.000 colaboradores e que agrega 95 nacionalidades, um prémio desta natureza é particularmente relevante, confirmando o acerto das políticas implementadas e a satisfação concreta dos colaboradores.

Esta distinção junta-se a outras já conseguidas pela empresa em 2019, nomeadamente no âmbito do Great Place to Work Institute, que classificou a Teleperformance como Best Workplace e ainda lhe atribuiu o prémio relativo a atração de jovens talentos.

Nos próximos meses, serão conhecidos os resultados de mais alguns concursos internacionais, para os quais a Teleperformance está bastante otimista.

Se está à procura de te juntar a uma multinacional e desenvolver uma carreira sólida e com perspetivas de evolução vê as:

Oportunidades de emprego na Teleperformancel

Sabe mais sobre a PT:

Pacote de realocação: estamos à tua espera

Diversidade cultural no trabalho: é importante?

Deixa o teu comentário