A Filipa tem um percurso de carreira admirável na empresa e vai falar-nos sobre a sua carreira na Teleperformance Portugal!

Carreira

A Filipa Pereira é Quality & Training Manager na Teleperformance.

Chamo-me Filipa Pereira, sou Customer Service Representative e vim trabalhar enquanto Customer Service Representative na Teleperformance porque me permitem ter flexibilidade de horário com a minha atividade principal. Esta seria a resposta que daria se me tivessem questionado o motivo de ter vindo trabalhar para a Teleperformance há 6 anos. Neste momento sou Quality & Training Manager e há muito tempo que trabalhar na Teleperformance se tornou a minha atividade profissional principal.

Sem deixar de referir o empenho e dedicação que todos os dias damos a esta “família”, acho que parte do meu percurso na Teleperformance foi uma conjugação de momentos certos. Iniciei numa formação, que viria a ser cancelada, sendo depois integrada numa formação para um projeto na área da banca em Setúbal, onde ainda hoje me recordo do que a Trainer me disse quando mudámos de projeto – “Ainda vamos ser colegas na formação!”, não poderia ser mais verdade!

Após estar cerca de 5 meses como Customer Service Representative, ter–me sido apresentado o mundo das vendas e de ter aprendido muito do que ainda hoje utilizo no meu dia a dia, concorri a uma posição de Trainer. Assumi a função de Dedicated Trainer num projeto, onde fiquei por cerca de 2 anos e passei depois para uma posição de Trainer de Customer Aquisition, onde trabalhei diretamente com vários projetos, maioritariamente de vendas. A minha função atual, viria a surgir em 2015 com a passagem das equipas de Quality & Training para as operações, sendo agora responsável pelos Quality & Trainers de Customer Aquisition.

Sem deixar de referir o empenho e dedicação que todos os dias damos a esta “família”, acho que parte do meu percurso na Teleperformance foi uma conjugação de momentos certos

Respondendo à questão: Porque é que me sinto especial a trabalhar na equipa Teleperformance? A resposta é mesmo essa, por trabalhar em equipa, nesta equipa! Os fios condutores estendem-se pelos diversos departamentos em que existe sempre alguém disponível para ajudar, partilhar e fomentar o espírito do trabalho em equipa.

Saber que vamos sempre encontrar alguém de sorriso aberto que nos ajuda a ver o lado positivo e a encarar os desafios com entusiasmo, saber que a família TP vai cá estar. Saber que na Teleperformance cada dia é um desafio à nossa criatividade, um incentivo ao nosso empenho, é o que precisamos para nos sentirmos especiais. Para nos sentirmos em casa.

Filipa Pereira, Quality & Training Manager – Customer Acquisition

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