O recrutamento para contact centers está cada vez mais eficaz e criativo. O programa Bring a Friend é daquelas oportunidades onde todos ganham. Podes referenciar um amigo e, caso seja contratado, não só o estarás a ajudar como ganhas um bónus até 2500 Euros!

O programa Bring a Friend é uma inovadora forma de potenciar o recrutamento para contact centers que a Teleperformance implementou. Trata-se de um desafio muito simples: qualquer colaborador da empresa pode referenciar um amigo e, caso este se junte à equipa Teleperformance, ganhar com isso um bónus que pode atingir os 2500 Euros!

Os valores são bastante atrativos e podem ter algumas variações consoante as necessidades de recrutamento. Regra geral, para línguas mais comuns, como o inglês, os valores são menores, mas ainda assim um ótimo incentivo. Para línguas menos divulgadas, os valores que recebes são mesmo muito significativos.

Ou seja, toda a gente beneficia. A Teleperformance consegue contatos para contratar pessoas bem referenciadas, o colaborador ganha um bónus e ajuda um amigo e este, claro está, encontra emprego.

Inovação no recrutamento para contact centers

Para acompanhamento do processo, a Teleperformance disponibiliza na sua plataforma toda a informação relativa ao processo. Podes assim seguir passo a passo como está a candidatura da pessoa que sugeriste. Esta será contactada de acordo com as necessidades da empresa, mas através da plataforma Teleperformance verás se o processo está a decorrer, se o teu amigo já entrou para formação e se foi, finalmente, contratado.

Não existe, à partida, um limite para o número de amigos que podes referenciar. Mas naturalmente as candidaturas têm de fazer sentido. A Teleperformance espera que os seus colaboradores tenham já um conhecimento sólido da empresa e que, por via disso, possam referenciar pessoas válidas. O próprio colaborador tem interesse nisso, para que a candidatura possa resultar em contratação e assim receber o bónus.

Para a Teleperformance, a empresa que mais tem crescido em Portugal, as necessidades de recrutamento para contact centers são elevadas. Neste momento, a subsidiária portuguesa integra cerca de 10 mil pessoas e tem constantes oportunidades de emprego em diversas línguas.

recrutamento para contact centers

Todos ganham

Estamos a falar de uma companhia de enorme dinamismo, não apenas pelos níveis de crescimento demonstrados nos últimos anos, mas também pela aposta constante na satisfação dos seus colaboradores. A Teleperformance foi já por nove vezes considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal, o que revela bem o empenho que coloca em criar as melhores condições de trabalho para a sua força de trabalho.

Resumindo, este é mais um programa de incentivo para os colaboradores Teleperformance, o qual tem o mérito de beneficiar toda a gente envolvida. Se precisares de mais informação, podes aceder à tua plataforma pessoal na empresa e aí tens mais detalhes sobre todo o processo.

Descobre mais acerca da Teleperformance Portugal:

Porquê a Teleperformance?

Oportunidades de emprego na Teleperformance Portugal

Deixa o teu comentário