Emprego

2018 foi um ano de crescimento fenomenal para a Teleperformance Portugal.

Ocupámos os três pisos que restavam no City Center, que passámos a ocupar orgulhosamente na sua totalidade, e abrimos dois novos edifícios, o Centrum e o Open, criando uma capacidade adicional de 2100 postos de trabalho.

Entretanto prosseguimos a ocupação do TP Douro no Porto e mantivemos a utilização da capacidade ao máximo no TP Atlântico, Oceanário e Nations (todos no Parque das Nações em Lisboa), no City Center 2, na Infante Santo, no centro de Setúbal e no da Covilhã. Até ao final do ano pretendemos transferir os nossos colegas da Estefânia para um dos nossos outros contact centres em Lisboa e manter a Estefânia como um centro de formação e de business continuity. A acrescer a estes 12 edifícios Teleperformance, prestamos ainda serviços a partir da Campanhã no Porto, do Edifício América em Lisboa e das instalações de outros clientes.

A acrescentar ao impressionante conjunto de marcas que já servíamos, merecemos este ano a confiança de algumas das maiores empresas do mundo e temos hoje o desafio constante de criar uma experiência única aos clientes de muitas das marcas globais mais icónicas e sofisticadas.

Somos já 10,000 profissionais, colegas e amigos, oriundos de 86 nacionalidades e a prestar serviços em 36 línguas e dialetos.

Durante este ano vamos ter muitas novidades: mais formação, desenvolvimento, muitos projetos novos e novas e excitantes oportunidades de carreira. Olhando para as nossas oportunidades de negócio e para a nossa capacidade de execução, o nosso futuro nunca pareceu tão promissor como neste final de 2018. Temos os melhores clientes do mundo, a melhor equipa do mercado e estamos no local certo e no momento certo.

Parabéns por um grande 2018! Contamos com todos para um 2019 cheio de desafios, entusiasmo e muita adrenalina!

João Cardoso, CEO da Teleperformance  Portugal e Chief R&D and Digital Transformation Officer do Grupo Teleperformance.

João Cardoso é CEO e Managing Director da Teleperformance Portugal desde 2003 e Membro do Comité Executivo do Grupo Teleperformance há 1 ano. Acumula as funções de Chief R&D and Digital Integration Officer do Grupo Teleperformance.
Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de Contact Center e de Customer Relationship Management.

Foi um dos fundadores da Easyphone (mais tarde Altitude Software), onde desempenhou várias funções de liderança na área de R&D e foi membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva como Executive VP Global Marketing and Strategy.

João Cardoso foi um dos fundadores da Associação Portuguesa de Contact Centers e Presidente da Associação até 2008. Foi também considerado Personalidade do Ano no sector dos Contact Centers em Portugal por duas vezes, em votações promovidas pelo IFE.

Licenciado em Engenharia Informática e MBA pela Universidade Nova de Lisboa, detém uma pós-graduação em Product Management e Marketing pela Wharton School, Universidade de Pensilvânia.

Queres saber mais acerca da Teleperformance?

TP Club: Fica a conhecer os nossos eventos!

#ChegueiFiquei

Deixa o teu comentário