Quase todos os dias vemos novas empresas emergirem as “startups”, elevando e competindo em todos os setores de mercado.

Os serviços da Teleperformance estão a adaptar-se a uma nova realidade, onde a inovação é crucial.

Teleperformance Customer Service

Estas empresas ou surgem a partir de ideias inovativas que criam novas necessidades ou provêm das necessidades dos clientes existentes que não são satisfeitas com os produtos e serviços existentes no mercado.

Estes novos “players” estão extremamente apoiados na tecnologia e em estruturas “lean”, o que leva a que a maior parte dos nossos parceiros sejam forçados a repensar a sua abordagem e posição no mercado, de forma a poder salvaguardar o seu lugar neste ambiente desafiador.

Tendo estas considerações em conta, o apoio ao cliente tornou-se um diferenciador crucial único e ter um parceiro que os apoie neste novo caminho é decisivo! É aí que nos podemos tornar verdadeiros parceiros, juntando-nos então nesta grande viagem e tornando-nos na peça decisiva do seu negócio!

Parece ser desafiante e certamente sê-lo-á… Iremos encontrar obstáculos neste caminho e o nosso parceiro com certeza irá exigir e esperar obter mais e mais de nós.

  • Eles poderão reformular as suas ferramentas de forma a poderem obter uma melhor visão dos seus consumidores/ clientes e dos seus hábitos/ comportamentos;
  • Eles poderão rever os seus processos de forma a torná-los mais orientados para os clientes/consumidores;
  • Eles poderão reformular o perfil dos Representantes de Apoio ao Cliente de forma a melhorar o serviço às necessidades dos seus consumidores/ clientes.

Este caminho poderá nunca terminar e, ao longo do mesmo, poderemos por vezes cair, mas certamente iremos celebrar muitas mais vitórias, que irão solidificar a nossa parceria conduzindo ambas as partes para um novo e melhor nível.

O SUCESSO dos nossos parceiros tornar-nos-á mais bem-sucedidos, por isso vamos juntar-nos a eles neste novo desafio e sermos vencedores!

O apoio ao cliente tornou-se um diferenciador crucial único e ter um parceiro que os apoie neste novo caminho é decisivo!

Rui Pinto, Operations Director

Esperamos que este artigo te ajude a compreender a inovação no atendimento ao cliente da Teleperformance! Junta-te a nós e faz parte de uma empresa que está em constante inovação. Consulta as nossas oportunidades de emprego aqui.

Conhece a nossa equipa:

Digital Lead Generation: O que é e porque é tão importante?

Uma carreira de sucesso na Teleperformance Portugal!

Deixa o teu comentário