A indústria de social media é das que mais crescem a nível mundial e está a mudar a forma como as empresas se comunicam com os seus clientes.

A estratégia de social media da Teleperformance foi considerada a melhor da Europa pela Contact Center World Association.

Uma boa estratégia de marketing é crucial para o sucesso de uma empresa e inclui criar, comunicar e oferecer algo com valor para os clientes. O objetivo do social media marketing é aumentar o brand awareness, essencialmente através da comunicação com os clientes. Na indústria de Contact Center, a importância do monitorização de social media aumentou, à medida que a experiência do cliente se torna cada vez mais crucial.

Nas empresas de Contact Center, a estratégia de atendimento ao cliente no social media deve ajudar a resolver problemas e reclamações do cliente, fornecer assistência ao mesmo e ajudar no brand awareness.

Contact Center

Temos muito orgulho em anunciar que a estratégia de Social Media da Teleperformance foi considerada a melhor da Europa no seu setor, pela Contact Center World Association (CCW). As métricas desenvolvidas, a integração do online com o offline e impacto no negócio dos clientes foram alguns dos critérios de avaliação do prémio atribuído pela Contact Center Association.

Entre os serviços digitais da Teleperformance está o ePerformance, um serviço de social media monitoring que permite medir a experiência que os clientes vão tendo ao longo do processo de interação com a marca. Eventos, perfis de consumidor, comentários e feedback são algumas das métricas que fornecem uma visão contínua sobre a perceção que os consumidores têm das marcas.

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