A Teleperformance Portugal foi uma vez mais reconhecida pelo seu crescimento excecional, sendo considerada a empresa com maior crescimento no país, pelos prémios Expresso Economia.

 

Ano após ano, a Teleperformance Portugal, empresa líder em serviços empresariais de integração digital, continua a ser distinguida pelo seu crescimento organizacional.

No último dia 10 de dezembro, na terceira edição dos Prémios Expresso Economia, a Teleperformance Portugal venceu o prémio Emprego – a empresa com maior crescimento sustentado do volume de negócios com a maior contribuição para a criação direta de emprego, mesmo após um ano de profundas mudanças e novos desafios.

Estes Prémios, uma parceria entre o jornal Expresso e a Caixa Geral de Depósitos, com o apoio da Deloitte e Informa D&B, têm o intuito de distinguir as empresas que no último ano desempenharam um papel ativo na economia Portuguesa, pela sua contribuição no crescimento do país e por terem os negócios e sectores que mais exportam.

Em entrevista à SIC Notícias, João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, apresenta os aspetos que considera terem sido cruciais para o contínuo crescimento da empresa – que conta com uma equipa de mais de 10.500 colaboradores – e que foram fundamentais para ultrapassar os momentos mais determinantes deste ano de pandemia.

Um dos destaques que João Cardoso mencionou como tendo sido primordial numa situação de emergência como a aludida, foi o facto de a empresa se preparar com planos de contingências para vários problemas que possam surgir. Refere que, apesar de não ser possível antever uma crise pandémica como a existente este ano, é possível minimizar o risco e impacto nos seus serviços – actualmente para 250 projetos diferentes de 115 clientes – com programas de recuperação e continuidade de negócio.

Outro ênfase do CEO da Teleperformance Portugal que apresentou como tendo sido significativo foi o espírito de equipa para agir num curto espaço de tempo de acordo com as decisões que tiveram de ser tomadas no momento. Referiu a prioridade de atenção à segurança e saúde dos colaboradores e agradeceu às equipas de IT e a toda a empresa pelo esforço e resposta pronta durante o período mais crítico.

Por fim, João Cardoso refere que a “sorte” esteve do lado da Teleperformance, pois em 2019 a empresa tinha começado a trabalhar numa nova solução de negócio, chamada Cloud Campus, que permite trabalhar remotamente em equipa. Desta forma, foi possível expandir esta solução para os restantes projetos de forma rápida, permitindo que todos os colaboradores fossem trabalhar para casa em segurança.

 

A Teleperformance Portugal, reconhecida como a empresa com maior crescimento em Portugal, é também considerada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, pela 10ª vez, de acordo com o Great Place to Work Institute.

O futuro da empresa será a continuar a apostar no contínuo desenvolvimento e crescimento, enquadrando-se em modelos de transformação digital, e no investimento dos seus colaboradores e parceiros de negócios para a permanência na liderança de satisfação e experiência do cliente.

 

Conhece mais sobre a Teleperformance através dos nossos artigos.
Se procuras pertencer a uma talentosa equipa, candidata-te às nossas vagas de emprego, aqui.

Deixa o teu comentário